sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oração para casamento




Abra seu coração para Deus, Nosso Senhor Jesus e o Espírito Santo, converse com Ele, seja o mais sincera(o) possível, pois o Senhor se agrada de ver alguém com o coração sincero diante Dele.

Oração para 
  quem esta  passando por tribulações no seu casamento ela ou ele

 Senhor, me coloco diante de Ti , e peço-te 

 atendei ao meu clamor,  

Tu que és o criador de tudo que existe e és o mantenedor da vida. 

Tudo a Ti pertence, és rico em sabedoria,

inteligência, amor, justiça, misericórdia e bondade, e conheces as minhas 

necessidades, sabes pelo que tenho passado, pois a Ti nada é oculto, ajuda-me 

Tua palavra diz 

 "Não se turbe o 
vosso coração; credes em Deus, crede também em mim” (João 14:1)

Somente o Senhor pode me ajudar, estou

 passando muitas tribulações em meu casamento

 não sei o que  fazer, mas sei que o Senhor sabe, como me 

ajudar, e restaurar meu casamento, me mostrando como 

devo agir, me dando sabedoria em

cada situação, me dando forças, coragem e animo.

Já estou ficando sem forças, abatida(o) , me 

fortalece Senhor,

 Tua palavra diz

 "Que o Senhor é a nossa força" salmo118, 

Restaura Senhor meu casamento, liberta e transforma meu 

esposo(a), pois sem transformação não pode haver 

restauração, só o Senhor sabe pelo que tenho passado, 

 tua palavra diz 

 "Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; 

batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede,

recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a 

porta será aberta." Mateus 7:7-8. 


Só o Senhor tem todo poder em suas mãos, vem em meu

 socorro, acolhei-me em seus braços e ajuda-me, sei Senhor o quanto

 a família é importante aos seus olhos, não deixe minha

 família ser destruída pelo inimigo,

Somente o Senhor sabe quantas lágrimas  tenho derramado, socorra-me Senhor,

vem ajudar-me, espero por  teu auxílio, na

Tua palavra diz que 

"O choro pode durar uma noite; pela 

manhã, porém, vem o cântico de júbilo" salmo 30

 Coloco, meu casamento, minha família em Tuas Santas

 Mãos, esperando com muita fé, 

Teu auxílio,Teu Socorro, Tua providencia

 Tua palavra diz que 

"pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de 

maneira que não se compadeça do filho do seu ventre?

 Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me

 esquecerei de ti." Isaías 49:15. 

Espero em Ti, por tua Graça, Tua misericórdia, coloco-me diante de Ti, 

crendo que meu clamor já foi atendido em o Nome de 

Jesus, e que tudo seja feito para a 

Tua Honra e  Glória, para todo o sempre.

Te amo Senhor,  e obrigada  Senhor Jesus, por nunca ter me abandonado

Glorificado seja o Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Amém













Nenhum comentário:

Postar um comentário