sexta-feira, 22 de julho de 2011

Oração de cura e libertação






Oração de cura e libertação




Pai de bondade, Pai de amor, nós te bendigamos, te louvamos e te damos graças porque por amor nos deste Jesus. Obrigado
 Pai, porque agora começamos a compreender que à luz de teu Espírito é a luz da verdade e que o Senhor é o Bom Pastor, que veio para que tenhamos vida, e a tenhamos em abundância. Hoje Pai, queremos te apresentar esta pessoa. Te apresentamos o(a) Irmão ,Senhor, para que ponhas teus olhos de Pai amoroso sobre sua vida. Senhor Tu conheces o coração do(a) Irmão e todas as feridas de sua história. Conheces tudo o que o(a) Irmão quis fazer e não fez, conheces também o que fez ou lhe fizeram, ferindo-o(a), conheces suas limitações, erros e seu pecado. Conheces os traumas e complexos de sua vida.
Pai, te pedimos que, pelo amor que tens a Teu Filho, Jesus Cristo, derrames teu Espírito Santo sobre o(a) Irmão para que o calor de teu amor curador, penetre no mais íntimo do seu coração.
 Tu, que curas os corações despedaçados, e vendas as feridas, cura o(a) Irmão.
Pai entra nesse coração Senhor Jesus, como entraste naquela casa onde estavam teus discípulos cheios de medo. Apareceste no meio deles e lhes disseste: Paz a vós! Entra no coração do(a) Irmão e dá-lhe a tua paz. 
Encha o coração do(a) Irmão de amor e liberta-o(a) de tudo aquilo que não é teu Senhor, passa pela vida do(a) Irmão e cura seu coração. 
Sabemos, Senhor, que tu fazes sempre o que pedimos e o estamos pedindo. 
Senhor como nas Bodas de Caná atendendo a um pedido, quando não havia vinho; tu respondeste ao pedido, transformando a água em vinho. 
Faze que venha sobre o(a) Irmão o Espírito das bem-aventuranças para que ele(a) possa saborear e buscar a Deus cada vez mais, vivendo sem complexos nem traumas junto à sua família e seus irmãos. 
Nós te damos graças, Pai pelo que estás fazendo hoje na vida do(a) Irmão .
 Nós te damos graças de todo o coração porque tu nos curas, porque nos libertas, porque rompes as cadeias e nos dás a liberdade. 
Graças, Senhor, porque somos templos do teu Espírito e esse templo não pode ser destruído porque é a casa de Deus. 
Por isso glórias sejam dadas a seu nome para todo o sempre.
Amém


















Nenhum comentário:

Postar um comentário