terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

ORAÇÃO CONTRA DEPRESSÃO VÍDEO E ESCRITA




ORAÇÃO CONTRA DEPRESSÃO



VÍDEO DE


Para assistir o vídeo clique no link abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=It8B0ZryRwc

ORAÇÃO ESCRITA
DE


"Amado Senhor, às vezes sinto um desânimo tão profundo que não consigo nem orar. Por favor Pai, liberta-me deste cativeiro. Eu suplico Senhor, ao Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulsa de mim as obras do maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim.
Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal que tem tirado a minha alegria de viver. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Encha-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Peço-Te ainda que restaures em mim a alegria da minha busca pela salvação eterna.
Senhor Deus, permita que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Traga ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Em nome do Senhor Jesus te suplico tudo isso Pai e desde já, Te agradeço, por me guiares até a saída do vale. Amém."







                                        




                    
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário