quinta-feira, 14 de março de 2013

Salmo momentos difíceis






Querida(o) irmã e irmão Te amo em Cristo Jesus 
Acima de todas as situações difíceis pela qual você esta passando, Confie em Deus, leia a Palavra de Deus, declare a Palavra em suas orações e súplicas, Deus te fortalecerá e te dará solução certa para seu problema.

 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a 

minha fortaleza, e nele confiarei. 


Salmos 91:2

Nos momentos de luta, temos que buscar força no Senhor.

Pedi a Deus uma Palavra, em um momento difícil pela qual estava passando e Ele me deu os seguintes versículos que se encontram logo abaixo, espero que para você que esta em aflição, eles também possam  ajudar, guarde eles em seu coração e não desanime, se fortaleça no Senhor, somente Ele tem solução para todas as nossas dificuldades, e nunca nos abandona.  Abra seu coração para Jesus e Confie Nele, que o socorro virá. E desde já comece a agradecer a Deus pela solução do seu problema. Jesus te ama, e não te desamparará. Glorifique a Deus todos os dias por tudo, se você esta lendo este blog, é por que está vivo, e quem te dá a vida é Deus, e  Ele te sustenta e sustentará em todos os momentos, bons e difícies de sua vida. Acredite. 

"O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR 

refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam.

Por que, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é 

rochedo, senão o nosso Deus?



Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele 

perfeitamente desembaraça o meu caminho. 



2 Samuel 22:31-33"








SENHOR, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como 

também a nossa salvação no tempo da tribulação. 

Isaías 33:2




Então clamamos ao SENHOR Deus de nossos pais; e o SENHOR ouviu a nossa voz, e atentou para a

 nossa miséria, e para o nosso trabalho, e para a nossa opressão. 

Deuteronômio 26:7


Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum 

aos que andam na retidão. 

Salmos 84:11





Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua 

misericórdia; 

Salmos 33:18






Salmos 3:1-8




Salmo de Davi, quando fugiu de diante da face de Absalão, seu filho] SENHOR, como se têm 

multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.



Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)



Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.

Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.

Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos;

 quebraste os dentes aos ímpios.

A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)








Nenhum comentário:

Postar um comentário