segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O natal esta chegando















O natal esta próximo, todos estão preocupados com a decoração de natal de seus lares , alguns anciosos para rever os famíliares que estão longe, roupas, sapatos, carro novo, viagem, presentes, muita correria, decimo terceiro, abonos, muitas vendas, é a época do ano onde mais se vende, tudo isso é maravilhoso, mas e Jesus,  você se lembrou Dele? 
Aqueles que o amam verdadeiramente, colocam Ele em primeiro lugar, a maioria das pessoas nem se quer se lembra que Ele é o grande homenagiado,muitos nem o conhecem, o natal é confraternização sim, é o momento de nos reunirmos com quem amamos, passarmos momentos alegres, compartilhamos um pouco do que temos com aqueles que tem menos do que nós, de sermos solidários, mas Jesus deve estar em primeiro lugar, pois é o aniversariante.

 Ele nos amou tanto, que se entregou em sacrífício em nosso lugar, foi por amor a você, a mim, sendo Ele sem pecado, suportou, humilhações, acusações, foi cuspido, escarnecido, judiado, moido, transpassado, suportou tamanha aflição, em corpo de homem, tudo isso, por todos nós. E


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3:16
quando chegamos na época de natal, poucos se lembram de Jesus,

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve 

também em Cristo Jesus,

Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser

 igual a Deus

Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo,

 fazendo-se semelhante aos homens;

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo,



 sendo obediente até à morte, e morte de cruz.



Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu



 um nome que é sobre todo o nome;



Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que



 estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,



E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para



 glória de Deus Pai. 



Filipenses 2:5-11

 ou o colocam em segundo, até em último plano.
 Deus se agrada e quer muito, sua prosperidade, sua felicidade, mas Ele tem que estar em primeiro lugar em sua vida. Tudo neste mundo é passageiro, mas Deus é eterno, é com Ele, se formos salvos, que passaremos a eternidade.
 Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.
(Mateus 6: 33)

 Não é sua casa, seu carro, seu dinheiro, suas roupas, suas viagens, nem seus amigos e familiares, que vão te salvar, é Jesus, se você escolher o aceitar em sua vida. 
Mesmo por que, nada disso você vai levar depois de sua morte, nem seu corpo carnal, você levará. 
Quando começamos a ler a bíblia, passamos a conhecer quem é Jesus, quem e como é O Senhor Deus, criador, senhor e mantenedor de tudo que existe, você ficará apaixonado(a). Compreenderá o imenso amor de Deus por nós, que deu seu filho amado em sacrifcío para nós salvar. Jesus está na Glória a direita de Deus, aguardando o dia de sua volta para o julgamento final, onde será separado o joio do trigo, todos os nossos atos e palavras, serão cobrados de nós, os bons e os maus, por isso, tome uma decisão e vá correndo aceitar Jesus , venha ser transformado(a), sua família liberta, de todos os vícios, doenças, brigas, tristesas e perdas, tudo o que o maligno tem colocado em sua vida. Deus é bem, é amor, é verdade, é justiça. Dele não provém o mal.
                                

Deixe Ele enchugar suas lágrimas, sarar as tuas dores. Ele pode e quer fazer isso. Venha nascer de novo, para uma nova vida. Ele é o nosso Senhor e nosso grande amigo. 


Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho, eis que tudo se
 fez novo. II Cor 5,17

Jesus é o único caminho que nos leva a salvação.
 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;
 ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Ele sempre esteve ao seu lado te ajudando, nunca te abandonou, mesmo você não conhecendo a Jesus, Deus não desiste de você, mesmo sem ser reconhecido, sempre  te livrando de situações difíceis, te curando, libertando, lembra-se quantas vezes você disse: "nem sei como isso aconteceu, estava tudo tão difícil, complicado, estava tão angustiado(a), mas no final acabou dando tudo certo, consegui aquele emprego, fui curada(o), meu filho(a) ficou bem", são muitas coisas que acabaram se resolvendo, durante toda sua vida, é somente você começar a se lembrar, Jesus sempre esteve com você, com seus familiares, Ele esta esperando que você o conheça, o ame, o siga, sempre teremos tribulações em nossa vida, mas Jesus prometeu em sua palavra,
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. 
Salmos 34:19
 que nos livraria de todas elas.
A palavra de Deus é viva e eficaz, temos que crer, pois ela não volta vazia.

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve 

também em Cristo Jesus,

Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser

 igual a Deus

Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo,

 fazendo-se semelhante aos homens;

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo,



 sendo obediente até à morte, e morte de cruz.



Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu



 um nome que é sobre todo o nome;



Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que



 estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,



E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para



 glória de Deus Pai. 



Filipenses 2:5-11


Abra seu coração para Jesus entrar


Jesus é puro amor, Ele esta voltando, ninguém sabe quando, você esta preparado, se você morresse hoje, teria certeza que iria para o céu, pense nisso, ninguém sabe quando é a sua hora. Aceite a Jesus como seu Único e Verdadeiro Salvador, faça a Vontade de Deus, tudo que Ele pede é para o nosso bem, mesmo que ainda não compreendamos, Jesus pode mudar sua vida, escrever uma nova história . Leia a bílbia, procure uma igreja séria, onde você possa ser ministrado e aprender a andar no caminho do Nosso Senhor Jesus. Ele te ama tanto, esta esperando apenas uma decisão sua. Não deixe para amanhã. Tome uma decisão hoje, agora. Tantas vidas são transformadas, lares restaurados, pessoas curadas, problemas que para nós são impossíveis de resolver, para Deus tem solução.


Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é 

impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as

 coisas são possíveis. 

Marcos 10:27

Deus deseja que todo homem se salve.
 Diga sim para Jesus. Dê uma chance para você mesmo(a), pior é ficar no sofrimento, nas perdas, na depressão, tome uma atitude, chega de ficar batendo em portas que nada podem fazer por você, peça a Deus que te oriente, abra seu coração para Deus, seja sincero(a), não esconda nada Dele, mesmo porque Deus tudo vê e tudo sabe. Os caminhos de Deus são de justiça, misericórdia, graça e amor.

feliz natal - Recados e Imagens (7912)

Nenhum comentário:

Postar um comentário