terça-feira, 28 de setembro de 2010

Oração para prosperidade 3 orações e vídeo sobre posperidade e vídeo Aline Barros com o salmo 23






Oração 1 para obter prosperidade 

Oh! Criador do Mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina


 Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece.


 Oh ! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). 


Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, 


e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, 


imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder


 e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.




Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso










Aline Barros cantando salmo 23

vídeo de perola100pre10 


Clique no link abaixo e assista ao vídeo








Oração 2 para prosperidade


Supremo Deus de Infinita bondade.



Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva. 
Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranqüilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza. 
A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um Ser da prosperidade. 
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente...
Assim passa a ser em minha vida agora.






Se as dívidas estão grandes

 leia o salmo 23

O banqueiro Jesus te ajudará
 



O Senhor é o meu banqueiro; nada me faltará. Ele restaura o meu crédito; ele

me mostra

como evitar os processos legais por amor do seu nome. Sim, ainda

que eu ande pelas sombras das dívidas, não temerei mal algum, porque tu 

estás comigo; a tua

prata e o teu ouro me resgatam. Preparas um caminho para mim na presença 

dos meus cobradores;

enches os meus barris com óleo; minhas medidas transbordam. Certamente a 

bondade e a 

misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e eu negociarei em 

nome do Senhor.





Vídeo que fala sobre prosperidade





video de chrisallmeida
      Clique no link abaixo e assista ao vídeo http://www.youtube.com/watch?v=kJA2wT86oUU&feature=related











Nenhum comentário:

Postar um comentário