sábado, 11 de setembro de 2010

Oração para atrair um grande amor e vídeo com oração




Oração para atrair um grande amor

Oh! Amada presença da divindade suprema
Fazei com que meu coração esteja aberto e puro,
Minha alma tranquila e em paz, à espera de minha outra metade.
Que minha alma gêmea me reconheça pelo olhar, pelo toque, pelas mãos,
Sabendo que encontrou a metade do seu ser,
E que diante disso assuma integralmente nosso amor.
Obrigada por todos os dias de minha vida.

Rumo à evolução de espírito, em poder buscar a perfeição
E assim estar preparado para a chegada
Do verdadeiro encontro com minha Alma Gêmea...
Sei que somos merecedores desse momento mágico.
Peço que a fusão harmoniosa seja imediata e plena.
Que nossa vibração acalme, cure e ilumine
Os que estão na nossa faixa de irradiação de amor.

No agora e para sempre,
A chama trina que envolve meu coração está aumentando,
E nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja,
Sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora.

Além de amar minha outra metade, amo a tudo e a todos...
Sendo assim digno e merecedor desse amor completo e absoluto.
Minha alma gêmea e eu agradecemos esta benção do Universo.

Prometo cultivar sempre a paciencia e a espera,
Pois sei que este encontro se dará segundo a vontade do Pai.
Continuo minha jornada com fé e esperança,
Carregando o amor divino em meu coração.
E sabendo que tudo que for meu por direito Divino, assim o será.

Como me tornar uno com minha alma gemea,
Tão perfeita, serena e pura,
Com a doçura dos anjos de Deus.
Que assim seja!
Amém.


Vídeo Oração

Para atrair um grande amor

vídeo de alibar1703 
Clique no link abaixo e assista ao vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário